Header Ads

PILÕEZINHOS! Assistência Social promove arraial para crianças e Grupo Viver Bem

O evento contou com exibições de dança, sorteios de brindes e balaios juninos, além da distribuição de lanches e comida típica

Evento reuniu vários adolescentes (Foto: Ascom/PMP)
Pilõezinhos (PB) - A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pilõezinhos promoveu, na última sexta-feira (17) um grande evento em alusão aos festejos de São João. Tratou-se do Arraial para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e para as idosas do Grupo Viver Bem do CRAS. O evento transcorreu no Ginásio Municipal de Esportes e teve início ainda pela manhã, às 8h, com pausa para o almoço e prosseguimento no turno da tarde, até seu encerramento. 

Pela manhã houve os atrativos direcionados às crianças e adolescentes do SCFV. Foram desenvolvidas diversas brincadeiras, oportunizando a socialização das crianças, interação com o lúdico e promovendo um momento de lazer e descontração entre os presentes. Em seguida, diversos brindes foram sorteados, além de um grande balaio. Por fim foram servidos lanches e comidas típicas da época junina. 

Já no turno da tarde foi a vez das idosas do Grupo Viver Bem curtirem o arraial. Inicialmente uma grande apresentação foi realizada pelas senhoras, que ao som de muita música fizeram uma linda exibição dançando Carimbó. Adiante outro grande sorteio de um balaio foi realizado, além de muitos brindes. O evento encerrou-se com uma nova servida de lanches e comidas típicas, como de costume, com muito milho e amendoim. 

O prefeito Marcelo Matias marcou presença durante o evento, prestigiando o grande arraial. Também compareceram membros do Conselho Tutelar de Pilõezinhos, a secretária de assistência social Eliane Santos, além de munícipes, que foram assistir ao grande festejo junino promovido pela Prefeitura de Pilõezinhos por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Da Ascom/PMP
Publicada por F@F em 20.06.2022
Tecnologia do Blogger.