Header Ads

PILÕEZINHOS! Vereador Neto Mendes declara apoio a Pedro Cunha Lima

O advogado Neto Mendes, que se elegeu vereador em 2020, é primo do ex-prefeito Sandra Mendes, que apoio a reeleição do governador João Azevêdo

Pedro Cunha Lima e Neto Mendes (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) visitou aliados e recebeu novos apoios políticos. Nesta quarta-feira (22), o vereador da Neto Mendes (PSB), da cidade de Pilõezinhos, decidiu não seguir com o grupo do ex-prefeito Sandro Mendes e anunciou adesão ao pré-candidato tucano ao Governo do Estado. 

Além do Vereador, fecharam com o pré-candidato do PSDB, o ex-prefeito Júnior Mendes. "Dialogando sobre Pilõezinhos, Paraíba e Juventude. Acreditando no melhor propósito para o meu estado. Eu digo, SIM! Vamos juntos, com muita esperança", assegurou Neto após a reunião com o pré - candidato Pedro Cunha Lima.

"Pedro surge com uma esperança num momento onde a própria sociedade já está bem desacreditada e com pouca referência na política. O atual deputado federal é bem avaliado e surge como um esperança e traz uma nova visão para um novo formato de política em nosso estado", acrescentou.

O advogado Neto Mendes, que se elegeu vereador em 2020, é primo do ex-prefeito Sandro Mendes, que apoio a reeleição do governador João Azevêdo. 

Do Brejo News com Fato a Fato
Publicada em 30.06.2022
Tecnologia do Blogger.