Header Ads

Policial militar é baleado ao trocar tiros com suspeitos de assalto

Policial teria reagido após perceber que uma mulher estava sendo abordada por uma dupla que anunciava um assalto no bairro Catolé

Hospital de Trauma de CG (Foto: Divulgação)
João Pessoa (PB) - Um policial militar de 39 anos foi baleado após trocar tiros com suspeitos de assalto no bairro Catolé, na Zona Sul de Campina Grande, na manhã desta segunda-feira (27). Na ocorrência, segundo apuração da TV Correio, um dos suspeitos também ficou ferido.

Ainda conforme o levantamento da equipe de reportagem, o policial, que estava de folga, teria reagido após perceber que uma mulher estava sendo abordada por uma dupla que anunciava um assalto.

Após troca de tiros, os suspeitos fugiram. O ferido foi deixado pelo comparsa em uma rua do bairro José Pinheiro, na Zona Leste da cidade.

O PM foi baleado na parte superior do abdome e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, com quadro clínico estável. Até a publicação desta matéria, ele se encontrava no bloco cirúrgico da unidade.

O suspeito ferido, que foi atingido no lado esquerdo do tórax, também foi encaminhado para o Hospital de Trauma. Segundo socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o estado de saúde dele também é estável.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 27.06.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.