Header Ads

População, prefeito e primeira dama vivem clima junino em Sapé; festa inicia-se nesta quinta

Em véspera da abertura do São João “A Chama de Um Novo tempo”, clima junino já toma conta de Sapé e a expectativa é de uma das maiores festas de todos os tempos

Prefeito e primeira dama no clima junino (Foto: Secom)
Sapé (PB) - A contagem é regressiva – falta apenas pouco mais de 24h para a abertura do São João 2022 – A Chama de Um Novo Tempo, na praça de eventos Dr. João Úrsulo, em Sapé, que receberá milhares de visitantes de vários municípios paraibanos.

CONFIRA! Em véspera da abertura do São João “A Chama de Um Novo tempo”, clima junino já toma conta de Sapé e a expectativa é de uma das maiores festas de todos os tempos

Na cidade, o clima de São João já tomou conta, com festividades organizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, envolvendo idosos dos CRAS I e II e também do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Concurso de forró, comidas típicas, ornamentações e cores e a animada quadrilha junina “Fogueira Nordestina”, marcaram a festa realizada no Centro Cultural de Sapé, que contou com a participação do prefeito Sidnei Paiva e da primeira dama e secretária Denise Ribeiro. Quem também marcou presença foi o deputado federal Gervásio Maia.

Vereadores e secretários municipais também prestigiaram a festa, ao som do cantor Pedro Estilizado.

Fazem a abertura  do São João, nesta quinta-feira(23): Walkyria Santos; Guilherme Guimarães, Rachel Costa e Neto do Acordeon.

Um tempero a mais nessa versão do São João 2022 em Sapé, são as atrações locais que formarão as "Ilhas de Forró", espalhadas por vários pontos da cidade. Confira.

De o Interiorano com Secom/PMS
Publicada por F@F em 22.06.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.