Header Ads

Prefeito de CG e Efraim descartam apoio a Lula e fecham com Bolsonaro

O anúncio foi feito no mesmo dia que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC) também confirmou sua tendência pró-reeleição de Bolsonaro

Bruno Cunha Lima e Efraim Filho (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Apesar de existirem mais de cinco presidenciáveis atualmente, a polarização entre as pré-candidaturas de Lula (PT) e Bolsonaro (PL) tem se expandido pelas regiões do país e, na Paraíba não é diferente.

Nesta sexta-feira (10), em entrevista à imprensa, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e o deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo União Brasil, Efraim Filho descartaram a possibilidade de marcharem com o petista e anunciaram que estarão no palanque do presidente Jair Bolsonaro na campanha eleitoral desse ano.

“Nosso apoio é do presidente Bolsonaro”, disse Efraim, que foi complementado por Bruno: “O meu também, claro. Tenho falado sobre isso há muito tempo. O Brasil terminou estreitando para esta polarização e diante desse quadro minha posição é muito clara, sempre foi, nunca neguei isso, mas isso não quer dizer que subscrevo 100% das ideias, mas claro que no dever de escolha, minha escolha está feita”, pontuou.

O anúncio foi feito no mesmo dia que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC) também confirmou sua tendência pró-reeleição de Bolsonaro.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 10.06.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.