Header Ads

Prefeito de Cuitegi participa de comemoração ao sucesso da campanha “Vista-se de amor”

O prefeito Geraldo Serafim falou da importância de sermos sempre solidários, principalmente para com as pessoas que mais precisam

Prefeito Geraldo participa de evento (Foto: Ascom/PMC)
Cuitegi (PB) - O prefeito Geraldo Serafim, a secretária de Ação Social Nelma Amorim e representantes do Conselho Tutelar de Cuitegi, estiveram participando, nesta quinta-feira (02), do evento que comemorou o sucesso da campanha “Vista-se de Amor”, promovida pelo Ministério Público da Paraíba, de Guarabira, organizada pela promotora de justiça Danielle Lucena, com o objetivo arrecadar peças de roupas para distribuir entre a população vulnerável.

No evento, que aconteceu na sede da OAB, em Guarabira, a promotora agradeceu aos parceiros pelo apoio e enfatizou o sucesso da campanha que foi realizada em vários municípios da região. Além do Prefeito Geraldo, secretários municipais, representantes de vários conselhos tutelares da região, se fizeram presentes.

O prefeito Geraldo Serafim falou da importância de sermos sempre solidários, principalmente para com as pessoas que mais precisam, e de estarmos sempre disponíveis a ajudar a todos, sem olhar cor, crença religiosa nem bandeiras políticas. Geraldo reafirmou, ainda, o seu compromisso de estar sempre ao lado da população cuitegiense em suas dificuldades, sem deixar de contribuir também com campanhas como esta que não só alcança o povo do seu município, mas que também chega a outras cidades da região.

Da Secom/PMC
Publicada por F@F em 03.06.2022
Tecnologia do Blogger.