Header Ads

Raniery diz seguir orientação de João para senador, mas prega respeito às divergências

Raniery é um dos dos três filiados do Republicanos que ainda não fechou apoio a nenhum nome para o Senado

Roberto Paulino, Raniery e João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos, o deputado estadual Raniery Paulino defendeu, em entrevista ontem (13), voltou a afirmar que o nome a ser escolhido para figurar na chapa do governador como candidato ao Senado deve contar com seu apoio, porém salientou que vai ser preciso dentro do Republicanos aceitar as exceções.

Segundo o vice-líder do governo na ALPB, o deputado Raniery Paulino, ele deve seguir a a orientação do governador João Azevêdo no tocante à pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado. Porém, afirmou que a decisão de alguns membros do Republicanos de manter o apoio ao deputado federal Efraim Filho “precisa ser respeitada”.

Raniery é um dos dos três filiados do Republicanos que ainda não fechou apoio a nenhum nome para o Senado. Além dele, os deputados Bosco Carneiro (Republicanos) e Wilson Filho (Republicanos) também aguardam a sinalização do governador João sobre a formação da chapa.

O objetivo, conforme Raniery, é escolher um candidato que possa fortalecer a base do governador João Azevedo. Ele revelou ainda que caso se confirme a candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP) como companheiro de chapa de João, irá apoiá-lo. Raniery disse que também espera um gesto, por parte de Aguinaldo, no tocante a apoios políticos para a corrida por uma vaga na Câmara Federal.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 14.06.2022
Tecnologia do Blogger.