Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Didiu e Luana comemoram São João de Pirpirituba com amigos e o povo

Prefeito e primeira dama foram muito cumprimentados na noite de abertura do São João

Didiu e Luana reunidos com amigos (Foto: Facebook)
Guarabira (PB) - Pirpirituba vive um novo tempo com a atual administração. E não seria diferente com a festa de São João, onde a gestão municipal preparou a cidade para os festejos juninos, decorando e lançando programação a altura das tradições de seu povo.

CONFIRA! Veja mais fotos de Didiu e Luana com amigos e o povo

E nesse clima de São João, típico do interior da Paraíba, que o prefeito Denilson Freitas e a primeira dama Luana Priscila passeiam pelo centro da cidade abraçando amigos, encontrando-se com o povo e comemorando o momento com muita alegria, popularidade e degustando muita pamonha, milho verde, canjica, quentão e outras delícias.

Pirpirituba está com as principais ruas decorada com as cores juninas. Didiu e Luana, vendo a alegria no rosto do povo, fazem questão de reunir os amigos para abraçar os cidadãos, bem como os turistas que vêm de outras cidades.

Prefeito Didiu e primeira dama Luana Priscila comemora sucesso da primeira noite do São João de Pirpirituba (Foto: Reprodução/Facebook)
Na primeira noite do São João em Pirpirituba, realizada na quinta-feira, 23, se viu como Didiu e Luana são populares. As pessoas faziam questão de abraçá-los, numa forma de agradecer pelo retomada das festas juninas na cidade.

E a cada cidadão que abraçava, Didiu e Luana também expressavam palavras de carinho.

Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 24.06.2022 - WhatsApp (98880-3459)
Tecnologia do Blogger.