Header Ads

TRE rejeita recursos de Ricardo Coutinho e mantém processo da Calvário no TJPB

Os recursos foram apresentados por Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, Márcia Lucena, Francisco das Chagas Ferreira, Davi Clemente, Gilberto Carneiro e Keydson Samuel de Souza Santiago

Ex-governador Ricardo Coutinho (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitou, por unanimidade, recursos do ex-governador Ricardo Coutinho e outros investigados e manteve o processo da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba. O julgamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (13) e teve relatoria do juiz Roberto D’Horn Moreira Monteiro da Franca Sobrinho.

O voto do relator foi acompanhado, por unanimidade, pelos demais magistrados no plenário do TRE-PB.

O juiz Roberto D’Horn argumentou que não vê presente a hipótese de crime eleitoral que pudesse possibilitar que o TRE-PB julgasse processo da Calvário.

Os recursos foram apresentados por Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, Márcia Lucena, Francisco das Chagas Ferreira, Davi Clemente, Gilberto Carneiro e Keydson Samuel de Souza Santiago.

A Operação Calvário investiga desvios de recursos da educação e saúde do Estado da Paraíba na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho.

Acompanharam o voto do relator os magistrados Arthur Fialho, José Ferreira Ramos, Fábio Leandro e Bianor Arruda Bezerra.

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 13.06.2022
Tecnologia do Blogger.