Header Ads

UNINASSAU João Pessoa participa da Semana Oceânica

Os alunos dos cursos de saúde da Instituição prestarão serviços no evento  

Evento será no próximo sábado, 11 (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau João Pessoa estará presente no evento de encerramento da II Semana Oceânica, no próximo sábado (11), na Praia dos Seixas. A programação da iniciativa visa conscientizar a sociedade sobre os cuidados e práticas saudáveis em prol da vida marinha e do oceano. Os estudantes dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem da Instituição prestarão serviços e assistência para os visitantes.  

“A Semana Oceânica é um projeto lindo e a UNINASSAU João Pessoa tem o enorme prazer em apoiar a realização deste evento. A participação dos nossos alunos será, mais uma vez, agregadora e uma experiência formidável para todos, tenho certeza”, afirmou o diretor do Centro Universitário, Marcus Gava. 

A coordenadora do curso de Enfermagem da Instituição, Karla Fernandes, destacou o quão importante é a participação dos estudantes em ações como estas, para o enriquecimento profissional. “O segredo para o aluno sair preparado e confiante da graduação é a prática. Estar presente em momentos como estes, estabelecendo contato com os pacientes e saber qual a melhor forma de abordá-los e escutá-los, é a oportunidade certa para saber como irá trabalhar com as pessoas”, finalizou. 

Por Isabelle de Oliveira/Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 09.06.2022
Tecnologia do Blogger.