Header Ads

Vereadores do MDB de Guarabira não votam em Deda Claudino para federal

Nal, Ramon Menezes e Saulo de Biu decidiram votar em nomes de outras legendas

Deda Claudino (Foto: Divulgação)
Guarabira (PB) – Os três vereadores da bancada do MDB com assento na Câmara Municipal de Guarabira não votam e nem apoiam o empresário guarabirense José (Deda) Claudino, que recentemente se lançou pré-candidato a deputado federal. 

O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, líder da bancada de oposição, apoia o atual deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos). Esse ano, Raniery (ex-MDB) vai disputar uma das 12 vagas da Paraíba para a Câmara dos Deputados. 

O vereador Saulo Fernandes (Saulo de Biu - MDB) disse votar em Aguinaldo Ribeiro (PP) em qualquer cenário, quer seja para senador ou deputado federal.

A outra opção de Saulo seria Ricardo Barbosa, pré-candidato a deputado federal pelo PSB.

Já o vereador Ramon Menezes (pré-candidato a deputado estadual pelo MDB) disse apoiar Mersinho Lucena (filho do prefeito de João Pessoa), pré-candidato a deputado federal pelo Progressistas. Menezes disse que antes de Deda Claudino se lançar para federal, já havia assumido o compromisso com o outro pré-candidato.

Apoio - Até agora, o único vereador de Guarabira a anunciar apoio a Deda foi Raimundo Macedo, parlamentar do PSDB e integrante da bancado do prefeito Marcus Diôgo na Câmara Municipal.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 01.06.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.