Header Ads

Apesar de acenar para Lucas Ribeiro, Cícero não rejeita Léo Bezerra como vice de João

Leo frisou que fica feliz com a lembrança do seu nome, porém segue como vice-prefeito da Capital

Léo Bezerra e Cícero Lucena (Foto: Reprodução/PB Agora)
João Pessoa (PB) - O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) não descartou a possibilidade de seu vice, Léo Bezerra, do PSB, ser o escolhido para figurar como vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições desse ano em uma chapa puro sangue. A declaração do gestor aconteceu após ele informar que o partido não tem apenas o nome do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas) para apresentar como opção para a vaga.

"A gente sempre conversa sobre as movimentações políticas, mas quem está conduzindo isso é o governador. Sem dúvida o meu vice prefeito Léo Bezerra, se ele nos deixar eu vou sentir falta, mas se for para uma missão maior, obviamente que ele e o governador tem que avaliar. Mas eu acredito que não é basicamente o projeto dele, o projeto dele é continuar nos ajudando na cidade de João Pessoa”, ressaltou.

A solução de lançar Léo como vice, tida como doméstica, poderia acabar minimizando as rusgas entre Republicanos e Progressistas na Paraíba que almejam o mesmo espaço na chapa majoritária – o da vice.

Em tempo

Na última quarta-feira (13), após ser questionado se estaria disposto a configurar como pré-candidato a vice na chapa de João Azevêdo, o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, negou a movimentação e frisou que no momento seu foco é trabalhar em prol do nome de João, afastando os boatos de que ele estaria sendo contato para compor a chapa majoritária.

Leo frisou que fica feliz com a lembrança do seu nome, porém segue como vice-prefeito da Capital.

“Fico muito feliz em ser lembrado, mas meu foco neste momento está na pré-campanha do governador”, disse.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 15.07.2022
Tecnologia do Blogger.