Header Ads

Bike Sem Barreiras: projeto abre seleção para novos voluntários

A iniciativa disponibiliza bicicletas adaptadas para pessoas com deficiência poderem usar  

Para fazer parte da ação, é necessário preencher um formulário com um link (Foto: Divulgação/Uninassau)
João Pessoa (PB) - O Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau João Pessoa abriu, nesta semana, o processo seletivo para novos voluntários participarem do projeto “Bike Sem Barreiras” da Instituição. A iniciativa oferece bicicletas adaptadas para pessoas com algum tipo de deficiência ou mobilidade reduzida poderem pedalar, gratuitamente, por espaços estratégicos do Parque Sólon do Lucena, no centro da cidade.   

O papel dos interessados será em auxiliar os participantes durante todo o trajeto ciclístico, para isso receberão certificado de conclusão e horas complementares da atividade, podendo agregar, ainda mais, na trajetória acadêmica. As vagas não se destinam somente aos estudantes do Centro Universitário, mas, também, para os demais alunos de Instituições de Ensino Superior da capital.   

“O Bike Sem Barreiras é um dos projetos mais lindos e significativos que temos. Nele, conseguimos proporcionar uma experiência única para os ciclistas, um momento de liberdade! Sabemos o quão importante esta iniciativa é na vida dos que participam. A solidariedade exercida no passeio não é somente um ato, mas sim uma responsabilidade social diária que queremos sempre enfatizar aos nossos universitários”, afirmou o diretor da Uninassau João Pessoa, Marcus Gava. 

Para fazer parte da ação, é necessário preencher um o formulário no link https://forms.office.com/r/QR3vdkZttr

Por Isabelle Vasconcelos/Uninassau
Publicada por F@F em 08.07.2022
Tecnologia do Blogger.