Header Ads

Câmara Municipal de Bananeiras reprova contas de ex-prefeito com imputação de débito

A votação ocorreu em primeiro turno, ontem na sessão extraordinária da Casa Odon Bezerra em Bananeiras

Ex-prefeito Douglas Lucena (Foto: Reprodução)
Bananeiras (PB) - A Câmara Municipal manteve integralmente o parecer do Tribunal de Contas que reprovou as contas do ex-prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, apontando inclusive os débitos milionários deixados pelo mesmo em relação ao instituto de previdência municipal.

A votação ocorreu em primeiro turno, ontem na sessão extraordinária da Casa Odon Bezerra em Bananeiras. Trata-se das contas do ex-prefeito Douglas Lucena que chegaram à Câmara Municipal já reprovadas pelos conselheiros do tribunal de contas por unanimidade.

O ex-prefeito já conta com quatro reprovações de contas na corte. Essa é a primeira conta do ex-prefeito que está sendo analisada pela casa legislativa.

Com decisão unânime entre os vereadores presentes, com o placar de seis a zero (6 x 0) pela manutenção da reprovação e imputação de débito, o pré-candidato a deputado federal poderá ficar inelegível por oito anos, caso não consiga dois terços dos membros da casa na votação do segundo turno que deverá acontecer nessa sexta-feira.

O partido União Brasil pode ter uma baixa na calda do partido às vésperas da convenção.

Do Mídia Max PB
Publicada por F@F em 29.07.2022
Tecnologia do Blogger.