Header Ads

Enivaldo se diz ‘decepcionado’ com Bruno Cunha Lima: “Uma sacanagem com o PP”

Enivaldo reforçou que o prefeito não pode se dissociar do governador, mesmo que este seja adversário político

Ex-deputado Enivaldo Ribeiro (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O ex-deputado federal e presidente do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, criticou a ação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que exonerou todos os cargos ocupados na gestão municipal por servidores indicados pelo Progressistas nesta quarta-feira (27).

O principal motivo das demissões está diretamente ligado à escolha de Lucas Ribeiro (PP), vice-prefeito de Campina Grande, como candidato a  vice-governador na chapa do governador João Azevêdo (PSB). Um dos concorrentes do governador nessas eleições é Pedro Cunha Lima (PSDB), primo de Bruno.

O gestor ainda criticou a aliança entre PP e PSB, afirmando que é “tudo pelo poder”, e enfatizou que o Governo do Estado tem um péssimo tratamento com Campina Grande. Com isso, o presidente do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, não poupou palavras a Bruno Cunha Lima no Programa Hora H, da Rede Mais Rádios.

“No momento que ele tirar qualquer pessoa, ele deixa de cumprir o compromisso que ele assumiu, porque a gente não tem nada a ver com a eleição de governador do estado. A gente não tem obrigação de votar nos candidatos dele, nem ele em votar nos nossos”, disse o presidente.

“Na minha opinião, é uma sacanagem fazer isso com o partido. Ele deveria respeitar a gente, que votou nele. Tentamos conversar com ele, mas ele não atendeu o telefone: prefere falar pela rádio. Ao invés de chegar, conversar e discutir as coisas direitinho, como gente, como homem, não, faz uma coisa diferente. Isso é uma decepção muito grande pra mim, com relação à pessoa dele”, afirmou.

Enivaldo reforçou que o prefeito não pode se dissociar do governador, mesmo que este seja adversário político. Segundo o presidente, é preciso buscar o apoio do governador, assim como ele fez em sua época de prefeito, quando foi atrás do Chefe do Executivo do Estado da época para conseguir assinar projetos para a cidade.

Por Leonardo Abrantes – MaisPB
Publicada por F@F em 28.07.2022
Tecnologia do Blogger.