Header Ads

Gestão da prefeita Maria é premiada com o selo “Prefeitura Parceira das Mulheres”

O município de Alagoinha segue avançando e mantendo o seu destaque na implementação de políticas públicas para as mulheres

Prefeita apoia mulheres de Alagoinha (Foto: Ascom)
Alagoinha (PB) - A Prefeitura Municipal de Alagoinha foi premiada com o Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres”, através do Governo Estadual. Cerca de 43 prefeituras foram escolhidas, Alagoinha ficou na segunda posição, com 14.650 pontos. Essa escolha mostra o trabalho dedicado da prefeita Maria entorno das ações oferecidas as mulheres de Alagoinha.

“Alagoinha segue no ranking mais elevado entre os municípios contemplados da Paraíba. Esse ano ficamos em 2º lugar, em 2020, em sua primeira edição, a nossa gestão ficou em 1º lugar”. Destacou a prefeita Maria.

O município de Alagoinha segue avançando e mantendo o seu destaque na implementação de políticas públicas para as mulheres. Para Maria, o selo representa o reconhecimento do trabalho, da atenção e da sensibilidade de sua gestão na elaboração de propostas que possa beneficiar as mulheres de Alagoinha.

“Vamos seguir avançando e melhorando nossas ações. Quero parabenizar à todos os profissionais envolvidos e ao trabalho intersetorial tão bem aplicado, com grade dedicação, em nome de nossa Secretária da Mulher, Gilvaneide e sua equipe”, argumentou Maria.

Da Assessoria com FontePB
Publicada por F@F em 07.07.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.