Header Ads

JOÃO PESSOA! Cícero Lucena entrega pavimentação em Oitizeiro

Prefeito dá início à troca da iluminação por LED em outros bairros

Prefeito inaugura calçamento (Foto: Ícaro Diniz)
João Pessoa (PB) - A zona Oeste de João Pessoa está recebendo uma série de investimentos na área de infraestrutura. Na manhã desta segunda-feira (25) o prefeito Cícero Lucena entregou mais uma obra de pavimentação e urbanização, desta vez no bairro de Oitizeiro. Na oportunidade o gestor ainda autorizou o início da troca de iluminação dos bairros de Cruz das Armas e Jaguaribe por luminárias de LED.

“Nos comprometemos em cuidar dessa cidade e enfrentar os seus problemas. Conseguimos fazer o planejamento necessário mesmo com a pandemia e já temos resultados concretos como este. Não estamos apenas calçando ruas, mas trazendo dignidade para os moradores, com padrão de qualidade para toda a cidade. Esse é um trabalho que segue intensamente pois nós sabemos o impacto que traz para a vida das pessoas”, explicou o prefeito.

Foi pavimentada com paralelepípedos a Rua Napoleão Crispim, de 106 metros de extensão. Ela recebeu investimentos no valor de R$ 128 mil e ganhou drenagem, padronização de calçadas, acessibilidade e o plantio de mudas. A rua é a 45ª a ser entregue com calçamento e urbanização.

A moradora Denise Farias contou que reside na localidade há 54 anos e que torceu pela chegada da obra na via. “Graças a Deus fomos contemplados. Ficou maravilhoso pois a rua era muito precária. Agradecemos muito por poder ver a nossa rua calçada”, afirmou.

Iluminação – Além do bairro de Oitizeiro, outros dois receberam novidades na zona Oeste. Cruz das Armas e Jaguaribe vão ganhar iluminação totalmente em LED. A troca já foi iniciada e tem como objetivo levar mais potência para a iluminação, com luz branca, assim como reduzir o consumo de energia e o descarte de resíduos sólidos, já que as lâmpadas duram mais, exigindo menos trocas.

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Durval Ferreira, Fernando Milanez, Marcos Bandeira e Dr. Luis Flávio, além do secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, entre outros auxiliares da gestão.

Do Wscom com Secom-JP
Publicada por F@F em 25.07.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.