Header Ads

Jovem diz à mãe que vai encontrar amigas, desaparece e é achada morta

Corpo foi localizado no Setor Jaó. Segundo o Instituto Médico Legal, ele estava em estado avançado de decomposição

Ariane tinha 18 anos (Foto: Arquivo Pessoal/Eliana Laureano)
Goiânia (GO) - O corpo de Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, que desapareceu após dizer para a mãe que ia se encontrar com amigas, foi localizado na manhã de terça-feira (31), no Setor Jaó, em Goiânia, segundo informou o Instituto Médico Legal (IML).

Conforme a equipe de identificação, a vítima foi encontrada em estado avançado de decomposição. "Identificação pelas impressões digitais confirma que o corpo localizado em lote no Setor Jaó é de jovem de 18 anos desaparecida há 7 dias", informou a nota do Instituto de Identificação.

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) disse, em nota, que apura o caso e que está ouvindo amigos da vítima. A delegacia disse ainda que não irá se pronunciar no momento, para não prejudicar o andamento das investigações.

O corpo segue no IML até o início da tarde desta terça-feira (31). A família disse que, devido ao estado que foi encontrado o corpo, não terá velório. 

Ariane Bárbara saiu de casa no Setor dos Funcionários por volta de 20h daA previsão é que o sepultamento aconteça na cidade de Goiás.

Desaparecimento terça-feira (24). De acordo com a mãe, Eliana Laureano, um conhecido afirmou ter visto a jovem no mesmo dia, mas nada foi confirmado.

Segundo a mãe, no mesmo dia ela mandou uma mensagem contando que voltaria para casa.

“Ela me mandou um áudio dizendo que estava no Lago das Rosas e que ia até o Setor Jaó jantar com amigas, levou a chave e disse que voltaria no mesmo dia. Ela nunca fica sem me dar notícia”, disse a mãe.

Do g1 Goiás
Publicada por F@F em 14.07.2022
Tecnologia do Blogger.