Header Ads

Jovem é preso suspeito de matar a ex-namorada a facadas e ferir amiga dela

Evellyn Cristina de Araújo, de 18 anos, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Suspeito foi encontrado pela polícia escondido em guarda-roupas

Evellyn Cristina de Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Goiânia (GO) - O jovem Yuri Borges Rodrigues, de 19 anos, foi preso suspeito de matar a ex-namorada a facadas, em Ouvidor, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, Evellyn Cristina de Araújo, de 18 anos, estava na casa de uma amiga, de 30, que até tentou impedir o crime, mas não conseguiu.

CONFIRA! Jovem é preso suspeito de matar a ex-namorada a facadas e ferir amiga dela que tentou impedir o crime, em Ouvidor

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa de Yuri para que se posicionasse. A identidade dele foi confirmada pela Polícia Militar.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, o jovem invadiu a casa e deu vários golpes na região do abdômen da ex, já a amiga dela teve ferimentos na mão. Conforme a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes.

As duas mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegaram a ser levadas para o hospital, mas Evellyn não resistiu aos ferimentos.

Os policiais militares encontraram o suspeito depois de buscas na cidade, e ainda contaram que ele estava escondido em casa, dentro de um guarda-roupas. Uma faca, que teria sido usada no crime, foi apreendida.

Segundo a Polícia Civil, o jovem segue preso até a manhã desta terça-feira (12) e o caso segue em investigação. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

Do g1 Goiás
Publicada por F@F em 12.07.2022
Tecnologia do Blogger.