Header Ads

MAMANGUAPE! No meio do povo, prefeita Eunice comemora aniversário com direto a bolo gigante

O deputado Hugo Mota, que recebe o apoio da prefeita e de seu grupo na cidade, disse que Eunice é uma das melhoras prefeitas da Paraíba

Prefeita Eunice no meio do povo (Foto: Facebook)
Guarabira (PB) - O sábado (23) foi dia de comemorar o aniversário de 76 anos da prefeita da cidade de Mamanguape, Eunice Pessoa (PSB), que celebrou a data no meio do povo, em estrutura montada em frente ao Centro Cultural Fênix, aberto para o público.

CONFIRA! Veja mais fotos do aniversário da prefeita

Acompanhada de sua filha, a pré-candidata a deputada estadual, Danielle do Vale (Republicanos), do deputado federal Hugo Mota (Republicanos), seu esposo Dr. Quequinha, o vice-prefeito Dr. Zenóbio, vereadores e secretários da gestão, a prefeita fez uma visita à feira livre e dialogou com populares, antes do início da festa. O mercado passará por reforma, a partir de recursos conseguidos pelo deputado Hugo Mota.

Com direito a música ao vivo e degustação de aperitivo, centenas de pessoas prestigiaram a festa de aniversário de Eunice. Um bolo gigante foi compartilhado com os presentes.

A prefeita fez um discurso emocionado, agradeceu a cada um presente e em especial aos seus familiares que formam a base para que ela possa trabalhar pelo desenvolvimento de Mamanguape.

“Eu completei 76 anos de idade muito feliz por isso. Agradeço a Deus pela minha saúde, pelo amor à minha cidade, aqui eu nasci, cresci e aqui eu moro. Agradeço a meu esposo Quequinha, esse homem me encheu de esperança, de positividade. Agradeço à minha filha Danielle por tudo que fez na nossa gestão e pela filha exemplar que é, agradeço toda minha família. Agradeço ao deputado Hugo Mota por sua força de trabalho em favor da nossa cidade, agradeço a todos os vereadores, ao vice-prefeito Dr. Zenóbio e a todos os amigos e amigos que estão dividindo esse momento comigo”, disse a prefeita.

Danielle foi às lágrimas ao falar do exemplo de sua mãe e do quanto ela representa para a sua família. “Nós todos somos gratos por sua garra, sua coragem, sua luta por uma Mamanguape melhor. Obrigada a todos os amigos e eu estou emocionada. Vamos continuar a luta pelo bem da nossa cidade. Obrigado ao deputado Hugo Mota por toda atenção com nosso município. Obrigada meu pai pelos ensinamentos, pelo espelho que és para a nossa família”, destacou Danielle.

O deputado Hugo Mota, que recebe o apoio da prefeita e de seu grupo na cidade, disse que Eunice é uma das melhoras prefeitas da Paraíba, parabenizou a gestora pela passagem do seu aniversário e se comprometeu em continuar trabalhando com a energia necessária em Brasília para conseguir recursos em benefício de Mamanguape.

A prefeita, o deputado e sua comitiva visitaram obras que estão em construção na cidade, a exemplo de e escola.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada por F@F em 24.07.2022
Tecnologia do Blogger.