Header Ads

Melca Farias é convidada por Cássio para vice de Pedro Cunha Lima

Empresária é a atual presidente da Associação Comercial da Paraíba

Empresária Melca Farias (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A presidente da Associação Comercial da Paraíba (ACPB), Melca Farias, tem seu nome cotado para ser a pré-candidata a vice do pré-candidato ao governo do PSDB, Pedro Cunha Lima. A empresária confirmou, nesta terça-feira (19), a sondagem para ocupar a vaga na chapa da oposição.

“Eu me sinto muito honrada em ver o meu nome circulando como possibilidade para compor a chapa de Pedro Cunha Lima. Tenho me colocado a disposição do setor produtivo na tentativa de união de todo os segmentos. Estamos vivendo um momento de renovação em todas as frentes, em todas as entidades, e é necessário oxigenar, trazer pessoas novas. (…) Fico muito feliz porque sei que tenho trabalhado diuturnamente pela inserção do setor produtivo no Governo e nas decisões político-econômicas do Estado. Me coloco a disposição e me sinto preparada para apoiar Pedro, que tem uma visão dinâmica e empreendedora para a Paraíba”, disse em entrevista a rádio Arapuan FM.

Segundo a empresária, o segmento que ela vem representando através da ACPB não pode ficar a margem das decisões que envolvem o campo produtivo na gestão estadual, devido a importância do setor para economia.

“Nós precisamos de pessoas do setor produtivo tendo trânsito também no Governo. Atualmente nós não temos nenhum executivo, nenhuma pasta, nenhuma pessoa que tenha o diálogo com o setor produtivo, que é o segmento que de fato gera emprego, gera renda, gera impostos, é quem faz o desenvolvimento acontecer. O setor produtivo não pode ficar a margem das decisões do Governo. É necessário inserirmos o segmento em todos os diálogos, em todas as decisões, sentar a mesa, apresentar soluções e estar junto da gestão.”, declarou.

Melca foi procurada pelo ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que apoia o nome da presidente da ACPB na composição com o filho. Ela também teve o nome defendido pela empresária Luiza Trajano, que esteve na última semana em João Pessoa, e pelo deputado federal Ruy Carneiro (PSC).

Do Wscom

Publicada por F@F em 19.07.2022

Tecnologia do Blogger.