Header Ads

Prefeita envia projetos e Câmara Municipal aprova aumentos para ACS e ACE de Mamanguape

Os Projetos de Lei que beneficiam os mais de 100 profissionais do município, foram aprovado pelos 13 vereadores que estiveram presentes na sessão

Prefeita Eunice Pessoa (Foto: Blog Chico Soares)
Mamanguape (PB) - A prefeita da cidade de Mamanguape, Eunice Pessoa enviou, nessa segunda-feira (11), um Projeto de Lei que propõe aumento salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Combate a Endemias (ACE), e que foi aprovado, durante sessão extraordinária na Câmara Municipal.

Segundo Eunice Pessoa, com a aprovação do PL Nº 118, os salários dos ACS e dos ACE, passam para R$ 2.424,00 (Dois Mil, Quatrocentos e Vinte e Quatro Reais). Já o PL de Nº 117, autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento do Exercício de 2022, no valor de R$ 690.000,00 (Seiscentos e Noventa Mil).

“Precisamos valorizar cada vez mais nossos profissionais. E dessa vez serão mais de 100 agentes que contribuem com o desenvolvimento do nosso município e cuidado com a saúde de nossos munícipes beneficiados”, disse Eunice Pessoa, em contato com a reportagem do Blog Chico Soares.

Os Projetos de Lei (PL), que beneficia os mais de 100 profissionais do município, foi aprovado pelos 13 vereadores que estiveram presentes na sessão presidida pelo vereador Luiz Cornélio da Silva Júnior.

Do Blog de Chico Soares
Publicada por F@F em 12.07.2022
Tecnologia do Blogger.