Header Ads

Prefeita participa de sessão de abertura do 2º período ordinário da CM de Alagoinha

Prefeita Maria de Zé Roberto foi vereadora e disse entender o valor do legislativo

Prefeita e os vereadores da CM de Alagoinha (Foto: Face)
Guarabira (PB) - A prefeita Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto) participou, nesta sexta-feira, da sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Alagoinha. Pelas redes sociais, a gestora destacou sua presença na solenidade, presidida pelo vereador Adelson Carisse.

Leia mensagem da prefeita:

"Estive na noite desta sexta-feira(29), na abertura das atividades do 2º período legislativo 2022 da Câmara Municipal de Alagoinha, como sempre falo, me sinto a vontade de estar presente naquela casa. Foi um momento de explanar um pouco do que estamos realizando em nossa gestão, do que cada secretaria está efetivando em ações para a nossa população. Sempre será um orgulho de falar dos nossos secretários e coordenadores, pois, foram  escolhidos pela capacidade e profissionalismo de estarem na gestão pra cuidar do POVO DE ALAGOINHA COM MUITO TRABALHO E RESPEITO A TODOS!.

Agradeço o convite do Presidente da Câmara, Adelson Carisse, e desejo a todos os vereadores e funcionários da casa Nicomedes Martins, sucesso nesse novo semestre, que a nossa população seja sempre a prioridade de todos. 

Agradecer a presença do meu Vice-prefeito, Alírio Filho, dos secretários, coordenadores e amigos que estiveram presentes".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 30.07.2022
Tecnologia do Blogger.