Header Ads

Prefeito do MDB ignora orientação pró-RC e vai apoiar candidato de Bolsonaro ao Senado

Mateus Bezerra, prefeito de Bananeiras, vai apoiar Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado

Prefeito Mateus Bezerra (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O prefeito do município de Bananeiras, Mateus Bezerra é mais um filiado do MDB da Paraíba a ignorar a orientação da legenda no estado pró-Ricardo Coutinho (PT) para o Senado Federal. Nesta terça-feira (19) ele anunciou que irá caminhar com o candidato de Bolsonaro na Paraíba, o pecuarista Bruno Roberto (PL).

Em entrevista ao Arapuan Verdade, Bruno Roberto comemorou a adesão e disse que a aliança acontece por uma convergência de ideias, sobretudo no campo da juventude.

“O que foi preponderante para esta composição que trouxe o meu amigo a integrar essa nossa caminha foi justamente a crença na juventude”, ressaltou Roberto.

O gestor de Bananeiras não é o primeiro emedebista que ignora a orientação do partido para apoiar Ricardo Coutinho (PT). O deputado estadual Anderson Monteiro (MDB) e o vereador de João Pessoa, Coronel Sobreira, são alguns dos filiados da sigla que já avisaram que não apoiam o ex-governador para o Senado, mas seguem com Veneziano para o Governo da Paraíba.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 19.07.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.