Header Ads

Republicanos apresenta nomes de Wilson Filho e Raimundo Lira para vice de João

O posto também é almejado pelo Progressistas, após o deputado Aguinaldo Ribeiro recuar da disputa ao Senado

Republicanos quer indicar o vice (Foto: Reprodução/MaisPB)
João Pessoa (PB) - Os nomes do deputado estadual Wilson Filho e do ex-senador Raimundo Lira foram colocados pelo Republicanos como opções apresentadas pelo partido para compor a chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB).

A cúpula da legenda se reuniu na manhã deste sábado (02) com Azevêdo na Granja Santana. Estiveram presentes na conversa os deputados federais Hugo Motta e Wilson Santiago, além do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino.

Galdino avaliou a reunião como satisfatória. No encontro, a legenda reafirmou o apoio à reeleição de João Azevêdo. Mas, pleiteia a vaga de vice do governador.

O posto também é almejado pelo Progressistas, após o deputado Aguinaldo Ribeiro recuar da disputa ao Senado. Ontem, em entrevista ao Portal Diário do Sertão, parceiro do Portal MaisPB, Adriano falou que a sigla “não aceita” essa nova conjuntura.

“Não existia acordo para que eu fosse vice, o que existia era que estava na boca do povo. Todo local que estava, as pessoas perguntavam se eu iria ser vice de João. Então, estava na boca do povo. Mas, aí aconteceu esse fato novo. Parece que o governo já fechou com o Progressistas. O Republicanos não aceita a forma e a maneira que foi feito. Vamos ter uma conversa com o governador e vamos ver no que via dar”, disse.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 02.07.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.