Header Ads

Rio Tinto: Raniery fortalece pré-candidatura e recebe apoio de Eugênio Neto

Raniery Paulino é pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos

Raniery e Eugênio Neto (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino recebeu, nesta quarta-feira (27) em seu gabinete, o jovem e candidato a vice-prefeito de Rio Tinto em 2016, Eugênio Neto. Ocasião que foram apresentados diversos pleitos para região do Vale do Mamanguape.

Para Raniery, a chegada mais uma vez de Eugênio no grupo fortalece a sua pré-candidatura a deputado federal, no vale do Mamanguape. ” Renovamos mais uma vez essa parceria com o nosso amigo Eugênio. Gostaria de reafirmar o nosso compromisso com toda população do Vale e reafirmamos que iremos lutar para que as reivindicações sejam atendidas para trazer mais bem-estar para população de Rio Tinto e região”, pontuou Raniery.

Seguindo uma coerência política desde de 2016, quando então candidato a vice-prefeito de Rio Tinto, Eugênio Neto renova os votos de apoio ao amigo Raniery Paulino.

“Em 2018 votei em Raniery, e agora novamente em 2022 ratifico meu voto, pela forma que Raniery faz sua política, com coerência, transparência, honestidade, respeito e compromisso com a Paraíba.” Pude levar até ele algumas reivindicações, e quanto mais pessoas estiverem engajadas nessa luta melhor para nossa região.

Confira os pleitos apresentados:

Balsa interligando Barra do Mamanguape a Aldeia Tramataia; Luta para transformação das estruturas da antiga fábrica de Tecidos Rio Tinto no Distrito Industrial do Vale do Mamanguape; Políticas de incentivo ao turismo da Barra do Mamanguape; Apoio a cultura e ao desenvolvimento artístico através da criação da casa da cultura e Luta para construção da via pública, interligando Rio Tinto a BR 101.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 27.07.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.