Header Ads

Adolescentes são detidos suspeitos de matar mulher que voltava do trabalho

O crime ocorreu na madrugada da quarta-feira (03) e revoltou moradores da região

De acordo com a investigação da polícia, o tiro que matou a trabalhadora teria sido motivado após um dos adolescentes ter se assustado. (Foto: (Foto: Reprodução TV Cabo Branco)
João Pessoa (PB) - A Polícia realizou na manhã desta quinta-feira (04) a apreensão de dois adolescentes de 17 anos acusados de realizar um latrocínio contra uma mulher no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. 

O crime ocorreu na madrugada da quarta-feira (03), enquanto a vítima retornava do trabalho e revoltou moradores da região.

O delegado João Paulo Amazonas, responsável pela investigação, informou à imprensa que os jovens confirmaram que o objetivo do crime era o roubo da moto de Ana Paula Rodrigues Firmino Lopes, 40 anos. 

No entanto, a vítima foi escolhida por acaso. “Eles procuraram um local para poder esperar uma vítima e assaltar”, explicou o delegado.

De acordo com a investigação da polícia, o tiro que matou a trabalhadora teria sido motivado após um dos adolescentes ter se assustado.

Os adolescentes são dos Funcionários III e um deles ainda estava na região quando foi detido, enquanto outro estava no bairro de Gramame. 

Após serem encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, os adolescentes deverão ficar à disposição da Justiça.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 05.08.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.