Header Ads

Governo do Estado nomeia nova direção geral para o HR de Guarabira

A nova diretora geral estava a frente da direção do Hospital Distrital de Belém

Polyana assume direção do HRG (Foto: Arquivo Pessoal)
Guarabira (PB) – O Diário Oficial do Governo do Estado (DOE) desta quarta-feira, 3, trás a nomeação de Polyana Torres de Oliveira como nova diretora geral do Hospital Regional de Guarabira (HRG). Ela substitui Liheldson de Assis Barbosa, que passa a responder pela direção do Hospital Distrital da cidade de Belém. 

O Hospital Regional de Guarabira “Antonio Paulino Filho” é responsável pelo atendimento médico-hospitalar de pacientes da cidade e de vários outros municípios da região do Agreste paraibano. A nova diretora geral estava a frente da direção do Hospital Distrital de Belém.

O ex-diretor Liheldson Barbosa fez um trabalho administrativo voltado para atenção do atendimento pleno da população. Grande parte das reclamações atribuídas a gestão que o antecedeu foram resolvidas. Se havia denúncias, o próprio diretor tomava a frente da resolução dos problemas.

A expectativa é a de que a nova diretora desempenhe a mesma funcionalidade da gestão anterior, fazendo com que a população tenha atendimento a altura de suas necessidades. As informações são de que Polyana Torres, quando esteve a frente da unidade hospitalar em Belém, fez um bom trabalho.

Veja cópia do DO com a nomeação de Polyana

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 04.08.2022
Tecnologia do Blogger.