Header Ads

Lula se unir apenas à campanha do MDB/PB é erro grave, alerta Siqueira

Carlos Siqueira é o atual presidente nacional do PSB

Siqueira, Alckmin e Lula (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - “Achamos um erro e um erro grave que se faça campanha apenas para um dos candidatos na Paraíba”. A declaração é do presidente nacional do PSB ao lamentar a estratégia adotada pelo ex-presidente Lula (PT) em se unir apenas à campanha do MDB na Paraíba quando o PSB, que está em sua chapa nacionalmente, tem uma candidatura mais forte no estado, que é a do governador João (PSB) que está na disputa pela reeleição.

Siqueira lembrou que toda Paraíba sabe que o PSB sempre foi defensor do nome de Lula e que a maioria dos partidos que apoiam o petista no estado também estão com João.

“Toda Paraíba sabe e nós sempre reiteramos isso que nós o apoiamos, não só no plano nacional, mas também o governador João Azevêdo, o PSB e uma série de partidos que apoiam o presidente Lula apoiam também o governador João. Acho um erro e um erro grave que o presidente tenha feito uma opção por uma palanque mais fraco. Seu palanque mais forte é o nosso, é o do PSB, é o do governador João Azevêdo e portanto acho que a população da Paraíba inteira sabe disso, mas vamos continuar firmes em defesa da eleição do presidente Lula e do seu vice, Alckmim, que é do nossos partido, mas achamos um erro e um erro grave que se faça campanha apenas para um dos candidatos”, lamentou.

Lula participa hoje de ato político em Campina Grande, na Paraíba, ao lado do pré-candidato do MDB ao Governo, Veneziano Vital do Rêgo, cuja vice será integrada por um petista, além do postulante ao Senado na chapa também ser do PT.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 02.08.2022
Tecnologia do Blogger.