Header Ads

Prefeitura de Santa Rita promove o Bregarretado

Neste sábado e domingo, grandes nomes da música brega irão movimentar a Praça do Povo

Banner de divulgação (Foto: Secom/PMSR)
Santa Rita (PB) - A Prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer (SECDTUR), promove neste sábado (06) e domingo (07), o Bregarretado. O evento pretende reunir milhares de pessoas na Praça do Povo, a partir das 19h.

Visando o apoio a cultura popular do ritmo brega, a cidade vai receber grandes nomes da música, sendo eles: Duarte Júnior, Conde Só Brega, O disco, Adilson Ramos, José Orlando, Zezo, Tuareg’s e Grupo Xodó.

“Vamos mostrar que a cultura é valorizada em Santa Rita e reunir mais uma vez, milhares de pessoas na nossa Praça do Povo”, vibrou o Prefeito Emerson Panta.

Para o Secretário da SECDTUR, Wendel Araújo, essa é mais uma oportunidade de gerar emprego e renda para os comerciantes e microempresários da cidade. “O nosso São João foi um sucesso. Pudemos garantir emprego, renda e oportunidades para diversos comerciantes que trabalharam diretamente ou indiretamente no evento. E no Bregarretado não vai ser diferente, iremos garantir que a população se divirta com segurança e que os profissionais tenham aquele dinheiro extra para complementar a renda mensal”, declarou Wendel.

Programação:

Sábado: Duarte Júnior, Conde Só Brega, O disco e Adilson Ramos

Domingo: José Orlando, Zezo, Tuareg’s e Grupo Xodó

Local:

Praça do Povo

Rua Dom Pedro II - Tibiri Fábrica, Santa Rita - PB

Da Secom/PMSR
Publicada por F@F em 06.08.2022
Tecnologia do Blogger.