Header Ads

Presidente do PT na PB diz que “estão com medo” da candidatura de Ricardo

Na última sexta-feira (12), a ministra do Supremo Tribunal Tribunal (STF), Rosa Weber rejeitou um recurso de Ricardo mantendo o ex-gestor inelegível

Jackson Macedo (Foto: Reprodução/Instagram)
João Pessoa (PB) - O  presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macedo, descartou qualquer movimentação no sentido de substituir o ex-governador Ricardo Coutinho (PT)  na disputa pelo Senado nas eleições 2022.

Em postagem no Instagram, o dirigente partidário afirmou que o petista continua como o nome do partido na chapa majoritária que tem Veneziano Vital do Rêgo (MDB) como candidato ao Governo.

“Eu sei que tem muita gente desesperada com medo da candidatura de Ricardo Coutinho. Como se diz lá em Mangabeira, eu vou passar a visão: Ricardo continua candidato”, afirmou.

Na última sexta-feira (12), a ministra do Supremo Tribunal Tribunal (STF), Rosa Weber rejeitou um recurso de Ricardo mantendo o ex-gestor inelegível. Ricardo recebeu sanção de inelegibilidade por oito anos após ser condenado por abuso de poder político nas eleições de 2014 quando foi reeleito.

Por Roberto Targino – MaisPB
Publicada por F@F em 15.08.2022
Tecnologia do Blogger.