Header Ads

Travesti é encontrada morta com golpe no pescoço, na PB

Caso aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira (12), em frente a um estabelecimento comercial, no bairro do Geisel

Crime ocorreu em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
João Pessoa (PB) - Uma travesti, de 28 anos, conhecida como Bia, foi morta com um golpe perfurante no pescoço, por volta das 22h da última sexta-feira (12), no bairro do Geisel, em João Pessoa. A vítima era garota de programa e trabalhava na área onde foi morta. Apesar de se tratar de uma rua comercial, até o momento, não há testemunhas ou suspeitos do crime.

Segundo o delegado Diego Garcia, "a perícia foi realizada e foi encontrada apenas uma perfuração, mas não se sabe ainda se uma chave de fenda ou algum outro instrumento pontiagudo, isso será mais estudado pela perícia”, diz o delegado em entrevista à Tv Cabo Branco.

Também segundo o delegado, não havia rastro de sangue no trajeto até onde o corpo foi encontrado. Então provavelmente todo o crime aconteceu no local onde Bia foi achada morta. As imagens das câmeras de segurança foram solicitadas pela polícia para ajudar na investigação.

O disque da polícia civil (197) deve ser acionado em caso de informações que possam levar a autoria do assassinato de Bia.

Do g1 Paraíba
Publicada por F@F em 13.08.2022
Tecnologia do Blogger.