Header Ads

UNINASSAU João Pessoa realiza workshop gratuito de empregabilidade

Aberto ao público, o evento abordará questões atuais sobre o mercado de trabalho 

Workshop será dia 17 de agosto (Foto: Divulgação)
João Pessoa (PB) - O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau João Pessoa realizará, na quarta-feira (17), às 19h, o workshop gratuito “Conexão com a Empregabilidade”. Na programação, serão abordadas as temáticas “O que o Mercado espera de você”, “Stress tecnológico e o valor da educação” e “Dicas preciosas para conseguir e/ou manter seu trabalho”. 

Segundo o coordenador do curso de Administração da Instituição, Sérgio Ferreira, o intuito do evento é promover um debate sobre o atual mercado de trabalho, além de oferecer dicas e ideias que possam melhorar a performance dos participantes. A atividade também trará insights para que os participantes possam aprimorar suas perspectivas sobre determinados comportamentos do mercado o atual. 

“Com a alta do desemprego no Brasil, vimos uma demanda crescente do público em busca de trabalho, assim como desenvolver habilidades que possam aprimorar suas atribuições. Com esse contexto em mente, no nosso encontro, seguiremos um roteiro voltado especificamente para este nicho, trazendo temas importantes para o cenário atual e noções de comportamento essenciais para atuar em cada profissão”, pontuou Sérgio Ferreira. 

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 02.08.2022
Tecnologia do Blogger.