Header Ads

Wilsinho fala de sua pré-candidatura para deputado federal

O pré-candidato a deputado federal concedeu entrevista na tarde de hoje, à rádio Pilõezinhos FM

Radialista Jailson Maia e Wilsinho (Foto: FontePB)
Guarabira (PB) - O pré-candidato a deputado federal Wilsinho (PL), concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (01) à rádio Pilõezinhos FM, durante o programa Canal Aberto, comandado pelo radialista Jailson Maia.

Wilsinho, presidente da Câmara Municipal de Guarabira, destacou o produtivo trabalho que vem prestando através da casa legislativa, e salientou sobre uma emenda de aproximadamente Trezentos mil reais, enviada ao município de Pilõezinhos para a pavimentação do trecho que dá acesso ao Sítio Belo horizonte.

Na ocasião, Wilsinho relatou sobre seu encetamento na pré-candidatura à reputado federal e disse que, atendendo aos apelos dos amigos e “o partido por reconhecer, a gente decidiu colocar o nosso nome como pré-candidato a deputado federal.”

Para o legislador, essa oportunidade vem para somar, ainda mais, a sua vontade de trabalhar pelo povo, tendo em vista o alargamento da possibilidade de estar mais perto de Brasília e trazer ainda mais benefícios para o população.

O entrevistado, que recebeu inúmeras mensagens em apoio a sua pré-candidatura durante a entrevista, encerrou sua participação dizendo que “palavra dada é emenda empenhada”, fazendo alusão a todas as suas promessas já cumpridas ao longo de sua trajetória política.

A entrevista foi prestigiada pelo ex-prefeito de Pilõezinhos Nado Mendes e o ex-vereador e atual secretário de administração Marcelo de Beto.

Do FontePB
Publicada por F@F em 02.08.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.