Tacima recepciona e acolhe Raniery Paulino como futuro deputado federal
Raniery foi recebido pelo povo, o ex-prefeito Erivan e lideranças políticas da cidade
![]() |
Raniery é recepcionado em Tacima (Foto: Assessoria) |
”Sempre uma festa quando chegamos na cidade de Tacima. Gostaria de agradecer a todos os amigos tacimenses pela a acolhida. Temos a certeza que iremos representar bem em Brasília a bela cidade. Obrigado Erivan Bezerra, vereadores, ex-presidentes da Câmara Municipal local e outros líderes políticos de Tacima e região pelo apoio ao nosso nome rumo a câmara federal”, comemorou Raniery.
O agrupamento político liderado pelo ex-prefeito Erivan é bastante conhecido em toda a área do Curimataú como sendo o “Bacurau” das eleições, por adotarem a cor avermelhada semelhante ao pássaro do mesmo nome e que tem hábitos noturnos, como as grandes passeatas e comícios realizados tradicionalmente no horário mais tarde da noite, em Tacima.
“Eu acredito que o homem é fruto do meio que está inserido. Raniery tem bons exemplos e desta forma que hoje estamos fortalecendo a candidatura dele a deputado federal. Tacima tem um candidato a deputado federal, é Raniery Paulino”, disse Erivan.
Da Assessoria
Deixe seu comentário