Header Ads

PM de Mamanguape e Associação Balaio Nordeste formam novos sanfoneiros

Em breve, os futuros sanfoneiros e sanfoneiras estarão em outros palcos da vida, crescendo, aparecendo e elevando o nome da nossa cidade por onde quer que forem

Prefeitura forma novos sanfoneiros (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - No último sábado (10) aconteceu o encerramento das atividades de 2022 do Curso de Acordeon da Escola de Música Mestre Dominguinhos da Associação Cultural Balaio Nordeste. 

CONFIRA! Veja mais fotos

Durante todo esse semestre, numa parceria única entre a Prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria de Cultura, e a Associação Cultural Balaio Nordeste, se promoveu o acesso à cultura popular, através do instrumento mais nordestino de todos, a sanfona. A parceria inédita proporcionou a crianças e adolescentes da nossa cidade o acesso ao instrumento e aprendizado na arte de tocar! 

O encerramento aconteceu no município de João Pessoa e pela primeira vez os alunos e alunas do Curso de Acordeom tiveram a oportunidade de se apresentar em público, com palco, entes e instituições parceiras da associação. Pais e mães lotaram a plateia muito felizes e orgulhosos por verem seus filhos aprenderem um instrumento tão lindo quanto difícil.

Em breve, os futuros sanfoneiros e sanfoneiras estarão em outros palcos da vida, crescendo, aparecendo e elevando o nome da nossa cidade por onde quer que forem.

Da Codecom/PMM
Publicada por F@F em 13.12.2022
Tecnologia do Blogger.