Header Ads

Polícia prende mulheres suspeitas de extorquir e ameaçar empresário, na PB

As mulheres foram autuadas em flagrante e levadas para a realização de exames para serem recolhidas na carceragem da Central de Polícia

Segundo a polícia, as ameaças aconteceram em sua maior parte através das redes sociais e, após o homem se negar a realizar o pagamento, as ameaças passaram a atingir também os familiares dele. (Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba)
João Pessoa (PB) - Duas mulheres foram presas suspeitas de extorquir um empresário em João Pessoa após constranger e ameaçar o homem. As prisões foram realizadas no bairro de Mangabeira, na manhã desta segunda-feira (30), pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da Capital.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, conforme obtido pelo ClickPB, as duas mulheres são investigadas pelo cometimento de crime de extorsão, por estarem constrangendo um empresário através de ameaças, para obter vantagem financeira ilícita. O teor das ameaças não foi revelado.

Ainda segundo a polícia, as ameaças aconteceram em sua maior parte através das redes sociais e, após o homem se negar a realizar o pagamento, as ameaças passaram a atingir também os familiares dele.

As mulheres foram autuadas em flagrante e levadas para a realização de exames para serem recolhidas na carceragem da Central de Polícia.

em busca de dinheiro

As duas mulheres são investigadas pelo cometimento de crime de extorsão, por estarem constrangendo um empresário através de ameaças, para obter vantagem financeira ilícita.

Do ClickPB
Republicada em 30.01.2023
Tecnologia do Blogger.