Header Ads

Raniery diz que se sente ‘contemplado’ com Roberto Paulino no governo

Raniery Paulino era cotado para uma secretaria no Governo João II, mas revelou projeto de assumir vaga na Câmara Federal

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino, primeiro suplente do partido Republicanos na Câmara Federal, disse nesta terça-feira (17), que se sente contemplado com a manutenção do pai, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), como secretário-chefe de Estado pelo governador João Azevêdo (PSB).

A declaração de Raniery vem após o anúncio do novo secretariado e a confirmação do gestor estadual, na tarde de hoje, de que o deputado não irá compor a equipe do governo. No entanto, o deputado afirmou ter conversado com João, na semana passada, onde deixou claro ao gestor de que estava bem representado pelo pai, confirmado na Secretaria de Governo.

“Me sinto contemplado com a presença de Roberto Paulino, minha liderança, minha referência de vida e como líder político, no gestão João Azevêdo. O governador tem sido muito correto, muito respeitoso, a nossa relação se construiu dessa forma, inclusive dialogamos sim dias atrás, então disse que me sinto plenamente contemplado com a presença de Roberto paulino, que inclusive traz esse espírito público de muita conciliação, e tanto a postura do governo é esta, como a do próprio secretário-chefe de governo. Já conversamos sobre isso e está plenamente compreendido”, disse o deputado.

Raniery ainda lembrou o acordo com o Republicanos para que, na condição de primeiro suplente, assuma o mandato na Câmara. O partido elegeu três deputados federais: Hugo Motta – que preside à legenda , Murilo Galdino e Wilson Santiago.

“Estou muito bem da forma como está. Tenho um restinho de mandato, poucos dias ainda, e tenho uma prioridade, um projeto de assumir a Câmara Federal, e estou em boas mãos, o partido tem sido correto comigo”, conclui o parlamentar.

Do Wscom
Republicada por F@F em 17.01.2023
Tecnologia do Blogger.