Header Ads

João descarta empecilhos para audiência com Bruno Cunha Lima

Governador avisa: “Assim que chegar o ofício nós marcaremos”

Bruno em audiência com João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Após realizar, de forma inusitada, um encontro com todos os deputados estaduais eleitos para esta legislativa no início do ano, independentemente de bancada, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) segue realizando acenos para oposição no estado, com atitudes de estadista, que olha para as cidades, para população e para suas necessidades, em vez de só mirar os políticos que as representam.

Nesta sexta-feira (17), por exemplo, durante entrevista à imprensa, o gestor deixou as portas do Palácio da Redenção abertas para receber tanto o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), quanto o deputado federal Cabo Gilberto (PL), assim como qualquer outro político da oposição que queiram conversar sobre demandas localizadas em que o estado possa atuar.

Apesar do aceno, João deixou claro que até hoje não recebeu nenhum ofício com pedido de audiência, nem do prefeito de Campina, tampouco do deputado Cabo Gilberto. Vale lembrar que os dois políticos oposicionistas já avisaram que solicitariam audiência para conversar com o governador, porém não concretizaram, até agora, os pleitos.

“Assim que chegar o ofício nós marcaremos, não recebi nenhum ofício até hoje, mas não temos problemas de conversar, vamos marcar um tempo na minha agenda que não é pequena, mas a gente organiza e encaixa”, avisou o governador.

Ainda no primeiro mandato João recebeu o prefeito de CG, Bruno em audiência, ocasião em que traçaram parcerias com vistas ao desenvolvimento da Rainha da Borborema.

Do Blog do Ninja
Republicada por F@F em 20.03.23
Tecnologia do Blogger.