Header Ads

Hervázio cutuca oposição e diz que evitará 'polemizar' com Cartaxo

Parlamentar do PSB parabenizou Cabo Gilberto após deputado ir a evento de Cícero Lucena

Hervázio Bezerra (Foto: Reprodução/Facebook)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) criticou durante a sessão da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (26), a atitude da oposição ao prefeito Cícero Lucena (PP) em repudiar a participação do deputado federal Cabo Gilberto (PL) em um evento da Prefeitura de João Pessoa no bairro de Mangabeira. Para Hervázio, a ação do parlamentar foi um exemplo de "desprendimento' e não uma demonstração de adesão. 

"[Numa] demonstração de desprendimento, não uma demonstração de agachamento ou de adesismo, porque ele deixou bem claro na fala dele porque ele estava ali.[Estava] como morador do bairro e porque na condição de deputado estadual colocou R$ 800 mil para o seu bairro, para que o prefeito Cícero pudesse calçar o seu bairro" detalhou. 

Para Bezerra, Cabo Gilberto é um político "extremamente habilidoso". "Algumas críticas que foram deferidas por aliados do deputado Cabo Gilberto, a quem nós não podemos ou eu particularmente não subestimo de modo algum, é um político extremamente jeitoso, habilidoso, manhoso" disse. 

Pausa nos embates com Cartaxo

Ainda na sessão desta quarta-feira (26), o deputado do PSB evitou entrar em um novo embate com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Luciano, que tem demonstrado interesse pela disputa da prefeitura da capital em 2024, voltou a tecer críticas esta semana sobre ações da gestão de Cícero Lucena. 

"O deputado Luciano com certeza não nós vamos polemizar porque, que quiser pode anotar e me cobrar depois, nós vamos caminhar juntos com toda certeza no projeto do governador João Azevêdo, no projeto do prefeito Cícero", afirmou. Até o momento, no entanto, Cartaxo tem negado aproximação com o prefeito da capital. 

Na última semana, como trouxe o ClickPB, o petista repudiou uma possível aliança da sigla com o atual prefeito da capital e declarou que não trabalha com tal cenário. "Não vejo a menor possibilidade disso acontecer", disse em entrevista à rádio Arapuan FM no último dia 17.

Do ClickPB
Em 26 de abril de 2023
Tecnologia do Blogger.