Header Ads

Mersinho nega saída do Progressistas com Cícero Lucena: "permaneceremos"

O parlamentar destacou a proximidade que a dupla tem com o presidente estadual da legenda na Paraíba, o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro, e tratou como 'boatos' a possibilidade de saída

Como acompanhou o ClickPB, as declarações foram em resposta a uma série de rumores de que Cícero poderia sair da legenda para a disputa eleitoral do próximo ano. (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado federal Mersinho Lucena, do Partido Progressista (PP), negou qualquer rumor de que ele e seu pai, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP), estariam de saída do partido. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta segunda-feira (3), o parlamentar destacou a proximidade que a dupla tem com o presidente estadual da legenda na Paraíba, o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro, e tratou como 'boatos' a possibilidade de saída. 

Como acompanhou o ClickPB, as declarações foram em resposta a uma série de rumores de que Cícero poderia sair da legenda para a disputa eleitoral do próximo ano. Mersinho disse que tanto ele, como seu pai, Cícero Lucena, estão satisfeitos com a legenda e rechaçou que qualquer boato ou rumor de que ambos estariam saindo do partido são “intrigas de pessoas que querem nos afastar”.

“Isso não passa de boatos, não existe essa possibilidade de a gente deixar o partido, eu como deputado federal e meu pai como prefeito. Aguinaldo abriu as portas do Progressistas no momento que meu pai saiu candidato a prefeito”, disse o deputado como acompanhou o ClickPB.

O parlamentar reforçou ainda que Aguinaldo Ribeiro é parceiro e responsável pela chegada deles ao PP.  "Isso não existe. Aguinaldo é um parceiro nosso. Não existe a possibilidade de deixarmos o partido. Aguinaldo abriu as portas do Progressista quando meu pai quis ser prefeito. Então não tem possibilidade nenhum de sairmos. O que estão espalhando são boatos".

Do ClickPB
Em 04.04.23
Tecnologia do Blogger.