Header Ads

Criança de um ano é atingida por disparo de arma de fogo em Mamanguape

Conforme apurou o ClickPB, familiares da vítima informaram que durante a madrugada de hoje (02) uma troca de tiros teria sido registrada no distrito de Pitanga da Estrada e um dos disparos atingidos a criança

Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Uma criança de um ano deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, após ser atingida por disparo de arma de fogo no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado. Conforme apurou o ClickPB, familiares da vítima informaram que durante a madrugada de hoje (02) uma troca de tiros teria sido registrada no distrito de Pitanga da Estrada e um dos disparos atingido a criança. 

Porém, até o momento não há uma versão oficial da Polícia para a situação. O caso deve ser investigado pela delegacia responsável pela área. De acordo com o boletim do hospital de Trauma, emitido há pouco, a criança foi conduzida a unidade de saúde por uma ambulância., passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria, com quadro clínico estável.

Do ClickPB
Em 02 de abril de 2023
Tecnologia do Blogger.