Header Ads

Esposa de "Armando do Leite" também foi demitida da Prefeitura de Guarabira

Armando Melo é o primeiro suplente de vereador do PSDB, mesmo partido do prefeito Marcus Diôgo, da deputada Camila Toscano e de sua mãe, a ex-prefeita Léa

Roberta e Armando (Foto: Reprodução/Facebook)
Guarabira (PB) - A esposa do ex-diretor do Estádio Municipal Sílvio Porto, Armando Melo, a professora Roberta Marcolino da Silva, também foi demitida da Prefeitura de Guarabira juntamento com o marido. 

Roberta exercia o cargo de coordenadora pedagógica do Grupo Escolar Nazilda da Cunha Moura, unidade escolar localizada no Bairro da Esplanada, em Guarabira.

Aliado do grupo toscano há anos, o desportista Armando Melo, mais conhecido por "Armando do Leite", era o diretor do Estádio Municipal Silvio Porto. Ele foi demitido da Prefeitura de Guarabira, juntamente com a esposa e mais cinco aliados.

Armando Melo é o primeiro suplente de vereador do PSDB, mesmo partido do prefeito Marcus Diôgo, da deputada Camila Toscano e de sua mãe, a ex-prefeita Léa.

Armando ainda não se pronunciou publicamente sobre a demissão, mas amigos próximos do ex-diretor do Sílvio Porto dizem que não há mais clima de sua permanência no grupo toscano.

Veja portaria


Da Redação/Fato a Fato
Em 29 de junho de 2023
Tecnologia do Blogger.