Após inelegibilidade, presidente do PT na PB prevê prisão de Bolsonaro
Agora, conforme Jackson, suas expectativas são de que Bolsonaro possa ser condenado em vários outros processos judiciais que ele enfrenta
![]() |
Presidente do PT-PB, Jackson Macedo (Foto: Reprodução) |
De acordo com o dirigente partidário a decisão já era aguardada já que, ainda conforme ele, Bolsonaro flertava constantemente com a subversão da democracia brasileira e a reunião do ex-presidente com embaixadores, que resultou na condenação, representou uma tentativa de minar os pilares da democracia brasileira.
“Durante muito tempo Bolsonaro flertou contra a Democracia Brasileira e, nesse caso específico, ele usou a estrutura do governo para mais uma vez tentar golpear a nossa democracia, questionando o sistema eleitoral brasileiro”, disse.
Agora, conforme Jackson, suas expectativas são de que Bolsonaro possa ser condenado em vários outros processos judiciais que ele enfrenta.
“A expectativa agora é que todos os processos que ele enfrenta na Polícia Federal e no Supremo Tribunal Federal que culmine em condenações e quem sabe com a prisão dele porque tem que ser responsabilizado pelos crimes que cometeu”, concluiu.
Do PB Agora
Deixe seu comentário