Header Ads

COLUNA A. SANTOS! Editor de F@F realça polarização entre Paulino e Toscano

Guarabira polarizada entre Paulino e Toscano

Caríssimo (internauta) leitor;

Antonio Santos (Foto: F@F
A campanha eleitoral de 2024 em Guarabira ainda não começou oficialmente, mas os movimentos de rua e de bastidores demonstram claramente que o embate será polarizado novamente pelos grupos Paulino e Toscano.

Pelo que se comenta também nos programas jornalísticos de rádios local, já é comum ouvir os comentaristas citarem os nomes de Raniery e Roberto Paulino, bem como os de Camila e Léa Toscano.

O ex-governador Roberto Paulino, por exemplo, tem aparecido mostrando as obras do Governo do Estado em Guarabira, numa clara demonstração de força política para enfrentar o candidato do PSDB. 

Seu filho, o primeiro suplente de deputado federal pelo Republicanos, Raniery Paulino deve assumir o mandato ainda esse ano, se tornando também o principal nome para enfrentar o adversário do tucanato.

Como o atual prefeito Marcus Diôgo não pode mais disputar a Prefeitura de Guarabira, o grupo do PSDB tem insistido em fazer movimentos com a ex-prefeita Léa Toscano, atual secretária da Mulher do município.

Dona Léa tem participado de programas de rádios, estado em inaugurações com o prefeito e usado as redes sociais como forma de aparecer mais para o povo de Guarabira. 

A deputada Camila Toscano disse, em entrevista, que um dia pretende administrar a cidade de Guarabira, mas ao que se observa, a filha política do ex-prefeito Zenóbio (falecido) não pretende disputar agora a Prefeitura de Guarabira, cedendo a vaga para a mãe.

Outros nomes, tanto da oposição quanto da situação, também podem disputar a vaga do atual prefeito, mas pela falta de obras na cidade, força política e da chamada "capilaridade eleitoral, têm ficado para trás.

Se as famílias Paulino e Toscano foram, nas últimas décadas, quem mais fizeram pelo desenvolvimento de Guarabira, qual o problema de seus membros disputarem novamente a Prefeitura em 2024?

Quem é também pré-candidato, nunca fez, mas agora quer fazer, tem de convencer o eleitorado guarabirense de suas verdeiras intenções.

Um forte e sincero abraço para todos e todes. Paz e bem!

Por ANTONIO SANTOS/Editor de Fato a Fato
Contatos com a Coluna 99365-1823 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.