Danielle anuncia que Governo da PB vai pavimentar distrito em Cuité de Mamanguape
Após pedido da deputada Danielle do Vale, Governo do Estado confirma pavimentação do Distrito de Inhauá, em Cuité de Mamanguape
![]() |
Deputada Danielle do Vale, Republicanos (Foto: Assessoria) |
A publicação para o processo licitatório para a empresa que deverá pavimentar um trecho de 5,4 km foi divulgado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira.
Danielle comemorou o anúncio e agradeceu ao governador João Azevêdo e ao secretário de infraestrutura, Deusdete Queiroga, o pleito solicitado por meio de requerimento na Assembleia Legislativa.
“Hoje é um dia de muita alegria e gratidão! Nossa luta para pavimentar o acesso ao distrito de Inahuá foi vitoriosa! Graças ao esforço de todos vocês e ao apoio incansável do governador @joaoazevedolins e do secretário de infraestrutura, @deusdetequeiroga, conseguimos alcançar esse importante marco para nossa comunidade!”, destacou.
“Gratidão a todos os amigos, lideranças e comunidade em geral que fizeram parte dessa jornada de sucesso! Vamos seguir adiante, unidos e determinados, construindo uma Cuité de Mamanguape melhor para todos, pois o trabalho vale mais!”, disse.
Da Assessoria de Imprensa
Deixe seu comentário