Em plenária com Cartaxo, petistas defendem candidatura própria em JP
Hoje também foi realizada uma plenária do PT da Paraíba no município de Picuí
![]() |
Plenária do PT de João Pessoa (Foto: Reprodução) |
De acordo com Cartaxo, a plenária fortaleceu o sentimento e apoio do partido a uma candidatura do PT nas eleições de 2024 em João Pessoa. “Todo mundo percebe que a cidade vive hoje um retrocesso, o prefeito fechou as escolas em Tempo Integral, não construiu uma creche sequer”, criticou.
“Nossos PSFs estão abandonados, as UPAs com enormes filas para atendimento. Existe na população um sentimento de frustração com a atual administração do município, por isso precisamos mudar esta realidade”, acrescentou o deputado.
Na reunião, estiveram presentes as tendências Militância Socialista, Articulação de Esquerda, Democracia Socialista, Luta pelo Socialismo e outras forças independentes.
Caravana em Picuí
Hoje também foi realizada uma plenária do PT da Paraíba no município de Picuí. O encontro faz parte de mais uma etapa da caravanas regionais do partido para debater a organização partidária e tática eleitoral para as eleições do próximo ano.
Estiveram presentes os dirigentes dos municípios do Curimataú e Seridó, totalizando 11 Diretórios e Comissões Provisórias do PT.
Do Wscom
Deixe seu comentário