Léo Bezerra endossa discurso de João e Cícero sobre 2024
Vice-prefeito de João Pessoa aponta consenso como certo: “Hora agora é de fazer gestão”
![]() |
João Azevêdo, Cícero e Leo Bezerra (Foto: Assessoria) |
“Eu acho que em Cabedelo nós temos que ouvir Mersinho, deputado federal bem votado, Ricardo Barbosa, João Azevêdo, Cícero Lucena, e eu sou muito tranquilo, eu que convivo todos os dias praticamente com o governador e com o prefeito sei da índole deles e da vontade de fazer e não fazer projeto pessoal, mas da cidade assim como foi feito em João Pessoa, ” disse.
Leo relembrou ainda que João já foi o responsável por uma grande união partidária nas eleições estaduais de 2022 e que para o ano que vem não será diferente.
“Eu tenho certeza que em Cabedelo vai ser da mesma forma, quando todo mundo dizia naquele momento, ah, o Republicanos não fica com o governador, o PP vai romper com o governador, João sentou numa mesa redonda, discutiu, debateu, dialogou e nós saímos todos unidos e tenho certeza que vamos construir isso no momento certo e acho que não é nem a hora, a hora agora é falar em gestão, é tanta obra, tanta ação e em Cabedelo é dessa forma, acho que vão chegar num consenso sim, não bom pra João, pra Ricardo, pra Cícero pra Tibério, não bom para os agentes políticos, que seja bom para a população” concluiu. As declarações repercutiram no Sistema Arapuan.
Do PB Agora
Deixe seu comentário