Polícia investiga se garota Ana Sophia foi raptada ou morta e enterrada
Nesta segunda-feira (10), cerca de 50 bombeiros militares, além de outros 50 policiais civis, miliares e guardas municipais se integraram às buscas
![]() |
Últimas imagens da menina (Foto: Reprodução) |
O delegado Diógenes Fernandes, de Solânea, não descarta a possibilidade de que a garota possa ter sido morta ou raptada, já que a residência onde a vítima mora fica próximo a uma rodovia estadual de grande circulação.
Em entrevista à TV Tambaú, Fernandes também detalhou que é possível que Sophia possa ter sido vítima de alguma ação de pessoa próxima.
“Há possibilidade de um crime de proximidade, ou seja, que no entorno da residência, possa estar [a criança]. É preciso investigação para esclarecer”, disse o delegado.
Força-Tarefa reforça buscas
Nesta segunda-feira (10), cerca de 50 bombeiros militares, além de outros 50 policiais civis, miliares e guardas municipais se integraram às buscas. O helicóptero da polícia, drones e cães farejadores também foram empregados no trabalho para ampliar a área de buscas.
O comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, major Fernando, afirmou que uma força-tarefa foi iniciada nas buscas pela garota.
O capitão Mailson, comandante da PM na cidade, reforçou que novas buscas foram feitas no açude e nas redondezas, mas sem novidades.
Bombeiros de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira atuaram nas buscas por Ana Sophia nesta segunda.
Ela sumiu na última terça-feira após ter saído de casa para brincar na casa de uma amiga, o que fazia costumeiramente. Ao chegar ao local, a amiga estava de saída com a família para o município de Solânea. Ana Sophia no entanto não retornou para casa e imagens de câmeras de segurança mostram ela conversando com uma amiga. No entanto, não há imagens sobre outros passos da garota.
Do MaisPB
Deixe seu comentário