Header Ads

Roberto e Fátima Paulino prestigiam Salão de Artesanato em Campina Grande

O casal aproveitou a visita para prestigiar os artesãos do Estado da Paraíba

Roberto e Fátima Paulino (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O secretário-chefe do Governo, Roberto Paulino, e sua esposa, a ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, visitaram e prestigiaram a 36º edição do Salão de Artesanato Paraibano realizado na cidade de Campina Grande.

Fátima e Roberto Paulino visitaram stands, cumprimentaram comerciantes e artesãos e até fizeram a compra de peças de artesanatos para decoração pessoal.

O 36° Salão do Artesanato Paraibano, realizado de 8 de junho até esse domingo (2), promoveu vendas estimadas em mais de R$ 2 milhões de reais. O evento foi realizado pelo Governo do Estado.

- Foi uma visita produtiva. Encontramos feirantes, amigos, conversamos com artesãos e compramos algumas peças. Somos, eu e Roberto Paulino, admiradores do artesanato paraibano. Parabéns ao governador João Azevêdo e sua esposa, Ana Lins, pelo valorização da cultura da Paraíba - disse Fátima Paulino.

Por Antonio Santos/Fato a Fato
Em 03 de junho de 2023
Tecnologia do Blogger.